- Menos fila
Agilidade através de um sistema intuitivo e de fácil utilização.
- Mais Segurança
Evite fraudes no caixa e no estoque com o Gourmet.
- Elimine esquecimentos
Garanta a satisfação do cliente e receitas para seu estabelecimento.
- Controle o estoque
Controle de entradas, saídas e apontamento de desperdícios.
- Gerencie Indicadores em tempo real
Adote as melhores práticas de gestão com acesso de qualquer lugar.

- Controle de mesas (livres ou ocupadas)
- Controle das vendas no balcão
- Controle das vendas através do cartão de consumo
- Impressão da comanda na cozinha e copa
- Controle dos caixas (aberta e fechamento)
- Fechamento de contas total e parcial - Transferência de mesas
- Controle de estoque
- Controle de produção
- Análise de custos
- Relatório de vendas
- Comissão para garçom
- Relatório de vendas, custos, despesas e resultados
- Integração com balanças
- Pedidos com microterminal, monitor touch, tablet ou smartphone

Com o módulo Comanda Virtual, seu estabelecimento ganha importantes vantanges que fazem toda diferença no atendimento, segurança e lucratividade.
- Redução de custos com funcionários
- Redução no tempo de atendimento
- Inserção de observações no pedido
- Garantia de cobrança dos pedidos entregues
- Apresentação da conta na tela - Solicitação do fechamento de conta com impressãoa automática
- Envio de mensagem para impressoras
- Controle de tempo de entrega
- Diminuição de erros

O módulo Tele-entrega do Junsoft Gourmet permite uma maior aproximação do cliente, fazendo com que o atendente idenfitique o cliente através do telefone, suas preferências e hábitos de consumo, tudo de forma muito simples e ágil. Além disso, possui relatórios indispensáveis para auxiliar o administrador na gestão do seu negócio.

- Registro de pedido através do número do telefone
- Leitura do bina
- Cadastro simplificado do cliente
- Últimos pedidos do cliente
- Impressão do troco no pedido
- Controle de acompanhamentos
- Controle de caixa
- Eliminação de esquecimentos
- Controle de estoque
- Redução no tempo de atendimento
- Análise de custos - Segurança e rastreabilidade
- Análise de vendas (custos, despesas e resultados)